quinta-feira, 26 de maio de 2011

Homenagem ao Breno lindo maravilhoso

Então... eu não voltei. 
Eu estou aqui para  poder desfazer, ou tentar desfazer, um grande e horrível erro.
Breno, Brenildo, Brelindo, Cabeludo enfim, seu lindão, mil perdões por ter esquecido seu aniversário, mas eu tô aqui pra te dar o parabéns mais lindo que você pode receber. Enfim! Tudo de melhor na sua vida hoje e sempre, que o Papai do céu continue iluminando a você e ao seu lindo cabelo e que você ganhe muito presente e ouro nesses seus 15 aninhos que você só faz uma vez assim como todos os outros anos.
Muita saúde, sexo, felicidade, sexo, garotas, mais sexo, menininhas, mulheres, homens, sexo e JUIZO. Que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você seja sempre esse lindão que eu amo.
Feliz aniversário dlç!
(depois te dou seu presentinho)





ps: a ordem de "feliz aniversário, tenha um" é totalmente estranha e fudida e tem um "MyRecados" escrito ali, mas o gif é lindoooooooo *-* então vão se fuderem.



5 comentários:

  1. homens?? Bom, de cavalo dado não se reclama....VALEU MENININHA!

    ResponderExcluir
  2. nunca se sabe o que você um dia vai querer ... hiihihi às ordens

    ResponderExcluir
  3. "então vão se fuderem"
    PORTUGUES TA BOM EM......

    ResponderExcluir
  4. http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&biw=1024&bih=675&q=v%C3%A3o+se+foderem&aq=f&aqi=&aql=&oq=

    ResponderExcluir
  5. Se fosse no meu blog esse anonimo seria o Mike.

    ResponderExcluir