sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ensino Médio

Então... como eu já tinha contado pra vocês , eu passei SIM de ano e agora eu estou no Ensino Médio manolo *-* é nui!
E eu to muiiiiiiiiiito fascinadinha com essas coisas do Ricardão vindo matar agente gritando " pra dentro da sala ô primeiro ano! " (na verdade eu gosto disso porque eu posso encher o saco do Hugo HOHO ) , mas então eu também estou adorando as matérias novas e os professores ! Falando neles... Josué SEU LINDO e nossa o Augusto é muito foda qqisso :B
Eu só sei que é muita magia tudo isso de Ensino Médio e tal ...
E eu tô enrolando muuuuuuuuuito nesse post nussa kkkkk
aaah mas então... eu só queria falar da emoção do Ensino Médio mesmo...
O povo fica me pedindo pra postar e eu estou sem ideia nenhuma e é por isso que esse post saiu essa merda!
Mas eu não to nem aí se vocês gostaram ou não "eu tenho uma mulher que me sustenta"
Tchau ...




BEIJOS *-*

5 comentários:

  1. --'
    adorando as materias novas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    aham claudia

    ResponderExcluir
  2. Meu professor me ensinou uma musiquinha, quando eu puder eu lhe mostro ela

    ResponderExcluir
  3. kero ver vc adorar logaritimo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. dps ce canta ela pra mim Breno kkk, Eu vou amar ta hugo ?

    ResponderExcluir