quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pessoas sem noção

Então , eu estava aqui assistindo televisão e me aparece uma puta de uma propaganda que já ta me perturbando há um bom tempo... É ! A PROPAGANDA DAS MUSICAS DE MARIA CECÍLIA E RODOLFO! Olha, nada contra esse casal de músicos, pelo menos nada contra eles que eu possa expor no meu blog, mas uma das músicas da propaganda diz o seguinte : " o que eu sinto por você resume em três [atenção: TRÊS (3)] palavras : amor, amor, amor e mais nada " Agora me diz... se são três palavras porque você canto apenas uma delas três vezes ? Curioso né? 
Outra coisa que me intriga também são pessoas retardadas inocentes que insistem em responder famosos no twitter achando que eles vão ler o que ela disse ou pior, que vão responder de volta essa pessoa ( deu pra entender?). Não é por nada não, mas se você é uma fã feia do Justin Bieber e acha que ele vai te responder um dia, você está muito enganada. Eu até chego a escrever uma resposta para as pessoas famosas e tal, mas eu apago mano , eu perco meu tempo mas eu não mostro pro twitter inteiro que eu sou mongol não... ( se bem que eu acho que eu já fiz isso...ENFIM! não vem ao caso)Eu não quero acabar com todas as suas esperanças mas é que é a vida né? O que agente pode fazer...  
Tô tentando lembrar mais gente idiota sem noção aqui...
...
...


...




...AÉ! Ainda bem que eu falei do twitter! No twitter agente acha tanta gente meio mongol né? ( eu sei o que tu tá pensando! " você é uma delas" )  Mas então, eu ia falar das pessoas que seguem outras pessoas, acreditando que serão indicadas por essas outras pessoas com muitos followers, que prometeram à pessoa burra que acreditou nisso que ela teria muitos followers se seguisse a outra pessoa com muitos followers. Espero que tenha ficado claro o que eu quis dizer, mas caso não tenha ficado : 

TiradasFodas ULTIMA CHANCE , QUEM AINDA NÃO SEGUIU O @Eu__Nunca , #CORRE, QUE VOU INDICAR T-O-D-O-S , AGORA PODE CONFIAR , (VOU CONFERIR)



TiradasFodas GALERA AGORA É SERIO VOU INDICAR T-O-D-O-S , QUE SEGUIREM AGORA O @Eu__Nunca , PODEM CONFIAR .. (VOU CONFERIR)



PiadasHomer NOSSA 3 pessoas SEGUIRAM A @KESHABEBADA:( ? NÃO QUEREM SER INDICADOS NÃO? Vou Indicar Todos que SEGUIREM ! E Vamos SEGUIR 5! ( conferindo)





só pra constar eu não vi nenhum tweet indicando ninguém...e não é a primeira vez! povo BURRO!


Mas voltando aos sem noção tem também os "Téri" que não falam nada com nada quase nunca! Acho que chega né? tá tchau :D


TCHAU NÃO PERAÍ *-*


queria colocar uma coisinha no final que não tem nada a ver com o post inteiro ... pode ignorar se quiser 


 SentimentosDoS2 E quantas vezes você já teve vontade de levantar da frente do computador e ir correndo abraçar alguém que está a quilômetros de distância?


R- ultimamente MUITAS! 


Agora é tchau , TCHAU FOFINHOS *-*


Beijos mazz ♥  



18 comentários:

  1. aff, mas que merda de twitter tosco foi esse no final?

    ResponderExcluir
  2. entendi o que o seu ":/. É....." quis dizer *-*

    ResponderExcluir
  3. é, mais eu tive que explicar a mesma coisa umas três vezes pra você entender :/

    ResponderExcluir
  4. ow, tava dando uma olhada nos seus posts velho e achei "Gente sem noçao", dai agora ce fez o "Pessoas sem senso". LOL

    ResponderExcluir
  5. eh "gente sem senso" e "pessoas sem noçao" --'

    ResponderExcluir
  6. ainda assim achei que demorou demais, você ja foi melhor :/

    ResponderExcluir
  7. Breno sendo verdadeiro pra caramba ai em cima /\

    ResponderExcluir
  8. Eu já te disse que eu não hesito nem um pouco em ser sincero e rude.

    ResponderExcluir
  9. PORRA BRENO. VAI SE TRATAR.

    ResponderExcluir
  10. Nossa "Anônimo" não fiz nada demais, e a propósito, quem diabos é você?

    ResponderExcluir
  11. "PORRA BRENO. VAI SE TRATAR." Hehe :D

    Pra deixar claro não fui eu, eu tenho um álibi.

    Mas essa paradenha ai do Justin foi a que eu te mostrei(Interrogação)

    ResponderExcluir