quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Burrice

"A única coisa bem distribuída no mundo é a burrice."

Tem horas que não concordo com essa frase sabe, acho que Deus errou na hora de colocar a burrice em mim , ou a inteligência , tanto faz. Quem convive comigo , está sempre rodeado de fatos que comprovam o que eu acabei de dizer, mas normalmente quem sabe mais sobre o assunto é a Téri , minha querida e amada prima, que recentemente presenciou um dos meus momentos de burrice falta de atenção. Téri tem um problema muito grande, ela é viciada em chocolate e quando ela quer isso , ela não desiste até que você dê a ela um pedaço de chocolate ou o Acir. Mas o fato é que num belo dia Téri resolveu querer brigadeiro , e Mazz resolveu fazer um pequenino agrado a sua priminha.


Téri: ME DÁ !ME DÁ! ME DÁ 
Mazz: calma, téri , acalme-se! eu vou te dar o brigadeiro
(Téri corre pega a panela e derrama tudo na minha perna)
Téri: Agora nem quero mais --'


Foi horrível ='(


Agora vou contar a verdade...porque eu exagerei , mas só um pouco !
Começando que a Téri quando quer brigadeiro não aceita Acir, pois mesmo tendo uma grande semelhança na cor, não tem o mesmo gosto... E ela também não jogou brigadeiro da panela na minha perna , foi um momento de distração minha e por isso eu fiquei com uma bolha nojentona na coxa , e tive que "pirulitar" pelas ruas da minha cidade com um curativo que fazia parecer que eu tinha levado um tiro... agora ta melhorando e tal.


Eu não devia ter contado sem exagero , ficou tão sem graça --'


Mas tá ne,rezem por mim antes que a queimadura inflame, a inflamação penetre na minha corrente sanguínea , eu tenha que amputar a perna e morra de depressão 


Beijos carinhosos fofinhos *-*


9 comentários:

  1. Esqueci meu comentario graças a sua teimosia em discordar de mim quando eu estou certo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu ia dizer que quando eu fiz brigadeiro, ficou tão duro que eu quebrei um pedaço do meu dente.

    Mas quase não dá pra notar.

    A não ser que você queira passar a lingua no meu canino.

    ResponderExcluir
  3. acho que eu vo passar a lingua no seu canino em

    ResponderExcluir
  4. Bruce, ela falou que ia passar a lingua no seu canino! Você provavelmente ficou dando pulinhos de alegrias quando leu isso. Não tem nada de errado em ser louco por chocolate(eu sou) mais não posso dizer o mesmo de Acir.(adoro lamber a colher :D) (que comentário estupidamente grande)

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , eu tbm sou relaxa!

    ResponderExcluir
  6. Ser louco por mim quando se é do sexo masculino se chama Homossexualismo hein Breno hahaha e eu sei q nao tenho o mesmo gosto de chocolate.. --' mas se eu faço alguem feliz com a minha presença já vale ^^

    ResponderExcluir
  7. Eu só quis dizer que eu compartilho o gosto da Teri por chocolates mais não por homens.Tudo bem deixar os outros felizes.Faça muitas pessoas felizes, isso é bom.

    ResponderExcluir