quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

O improvável aconteceu

É ISSO MESMO , pra quem tava aí esperando pela minha derrota escolar , eu passei e passei DIRETO!
Estudei quando eu descobri que ia pegar recuperação faltando mais ou menos umas 3 semanas pra acabar a aula e a lição que eu aprendi foi:


"Se você não estuda o ano inteiro , e está matriculado na minha escola, estude no final do ano e você passará"




Mas pra isso acontecer você tem que ser foda igual eu e o Justin Hawkins ( que segundo o Bruce é um cara muito bonito, mas que na minha opinião ele tem fotos muito incríveis )


Caso contrário você não terá sucesso igual meu amiguinho .... é .... melhor não dizer o nome dele, vocês e ele sabem quem são kkkkkkkkkkkkk NÃO TO TE ZUANDO JURO! KKKKKKKKK


Aii... esse é o post mais idiota que eu já fiz mas é que eu tinha que postar as fotos do Hawkins ^^ caso você não concorde que esse é o post mais idiota , você pode colocar nos comentários qual você julga ser.


Beijos da Mazz e do seu amigo Hawkins


11 comentários:

  1. Amanha eu posso cantar "Friday I'm in Love" sem culpa!

    ResponderExcluir
  2. isso aeewwww
    agora coloca no jornal e na televisao e manda anunciar na radio tbm q eu tomei bomba --'

    ResponderExcluir
  3. tomei bomba por sua culpa -.-

    ResponderExcluir
  4. não foi culpa minha , ce que nao estudo! é um amigo bruce :D ce nao conhece

    ResponderExcluir
  5. --' minha nada , nao estuda e fcia ai ... TO DOIDO MANO!

    ResponderExcluir
  6. Em quase toda escola é assim. E ele nem é tão bonito, o Zack de La Rocha sim é bonito. Comentei nos outros posts olha lá.

    ResponderExcluir
  7. Okay...
    Eu nunca duvidei de você, Bruce.
    Um cara muito bonito, né?
    hmmm...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Túlinho , vai me dizer que nunca achou um cara bonito ?

    ResponderExcluir