quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

QUE CALOR DO INFERNO!

NÚ , mas essa cidade tá muuuuuuuuuuito quente ! QQISSO! 
Tem um monte de gente fritando nas ruas, crianças explodindo nas calçadas, e peles borbulhando!
só pra você ter uma ideia do calor que tá aqui ...
Acabei de lembrar que com esse calor resolvi ir com o Breno , Túlio e Victor pro shopping porque lá tem ar e sabe né... calor + ar = Mazz feliz *-* 
E quando eu ia comprar a minha comidinha, eis que surge em minha frente algo inexplicável ... não tenho palavras pra definir o que eu vi , talvez o Túlio tenha. Mas já que eu não tenho , VEJAM! 


Isso mesmo , um titio restart manolo! E vocês nem viram o cadarço colorido dele ...



Beijos
coloridos pra vocês lindinhos *-*

6 comentários:

  1. Se tivesse ai eu diria pra ele: "Para de trair o movimento punk veio!".

    Mentira, eu nao ia falar isso nao.

    Mas tá quente mesmo, nesse calor como sua a bunda né?

    Brincadera ;)

    ResponderExcluir
  2. De costas esse senhor tá a cara (ou as costas) do primo do Eduardo, o André.

    Mas vc não sabe msm quem é. Então... dexa.

    ResponderExcluir
  3. o que!? você não colocou as fotos que tiramos juntos nem a do coração(que,falando nisso, ta la em casa)

    ResponderExcluir
  4. E não se preucupe Bruce, mesmo se ela entendesse seu trocadilho pervertido do primeiro comentário, ela já ta acustumada por ter de andar comigo.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk, ce levou o coração meeeesmo? e eu realmente estou acostumada com gente pervertida graças a você !

    ResponderExcluir